Chica Boutica | Políticas do Site
Logo

Políticas do Site

gif

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: - Autorizações de postagem enviada pela Chica Boutica - Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Chica Boutica enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Chica Boutica não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Chica Boutica se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso a Chica Boutica se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 2389-5972 ou através do[email protected]

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa loja, o reembolso será feito em até 30 dias. Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Chica Boutica, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Políticas do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.a!

Por favor, leia todas as informações com atenção!

Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.chicaboutica.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente..

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Chica Boutica imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

Oferta, preço e condições de pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Chica Boutica durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete. O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Chica Boutica ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A Chica Boutica reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega.

Entrega

A Chica Boutica não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios.

Recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.,/p>

Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Chica Boutica para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 2389-5987 ou através do e-mail: e-mail:
[email protected]

Condições dedevolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto além de etiquetas afixadas na peça.

É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

Autorização de postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Chica Boutica para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Chica Boutica reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

x
CNPJ: 20.386.887/0001-05 Razão Social: Chica Boutica Endereço: Rua Manoel Coelho, 676 sala 17 Santo Antônio São Caetano do Sul SP